Brasil modernizará sua forma de identificação a partir deste mês
A Gemalto, líder mundial em segurança digital, fornecerá os cartões de identificação eletrônica (eID) ao Brasil a partir do dia 11 de abril (segunda-feira). Já utilizado em outros países, o cartão de identificação tem como objetivo unir todos os documentos em um só produto. O software seguro do cartão oferece proteção da imagem dos usuários e os dados biométricos, dando privacidade a quem utilizar.
Como uma forma de substituição e modernização dos documentos utilizados, o novo cartão será disponibilizado para toda a população acima de 16 anos. O governo iniciou este programa para melhorar a forma de identificação com um conjunto de serviços eletrônicos eficientes e além disso, garantir segurança aos cidadãos.
Com experiência no mercado, a Gemalto produz excelentes cartões para diversos países. No Brasil, o material do cartão será policarbonato com alta durabilidade, desenvolvido para combater falsificações. Com uma tecnologia altamente avançada, a técnica de autenticação visa a fácil verificação de autenticidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário